sábado, 15 de março de 2014

Igreja Batista da Lagoinha lança projeto para evangelizar durante eventos esportivos internacionais

A Igreja Batista da Lagoinha (IBL) está planejando um evangelismo em massa durante os eventos esportivos que acontecerão no Brasil durante esse ano e nos próximos.

A estratégia da igreja é usar a Copa das Confederações (2013), a Copa do Mundo (2014), as Olimpíadas e Paralimpíadas (2016) como oportunidade de alcançar pessoas de outros países.

No próximo domingo, 10 de março, será lançado o projeto Vestindo a Camisa, que prevê ações evangelísticas durante as partidas e demais atividades esportivas.

No site da igreja, há o destaque para o fato de que em 2013, Belo Horizonte receberá partidas do Japão, México, Tahiti e Nigéria durante a Copa das Confederações, e ressalta que “se o Brasil se classificar em primeiro lugar no seu grupo, ele jogará a semifinal em BH”.

O site da IBL informa ainda que “o projeto Vestindo a Camisa desenvolverá, a cada dois meses, uma grande concentração em que vários ministérios da IBL estarão envolvidos. Em cada evento será contemplada uma comunidade de Belo Horizonte. A primeira escolhida será o Bairro Concórdia, local onde a IBL já mantém um ministério atuando”.

Mais informações em: http://noticias.gospelmais.com.br/batista-lagoinha-projeto-evangelizar-eventos-esportivos-50552.html


Obrigado !!!

Ore !!!

Visite !!!

Divulge !!!

Comente !!!

http://tempodemissaoafrica2010.blogspot.com/

http://twitter.com/TempoMissaoAf

Deus Abençoe sua vida !!!!!

Tempo de Missão - África

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails