sábado, 12 de novembro de 2011

II Encontro Teológico (Areia Branca/RN)

II Encontro Teológico (Areia Branca/RN)


Nos dias 26 e 27 de novembro deste ano, teremos o II Encontro Teológico promovido pela Igreja Batista Nacional de Areia Branca/RN. O tema é desafiador e confrontador a todos os homens desta geração excessivamente egocêntrica.

Esperamos nesses dias confiantemente no agir de Deus, abençoando seu povo com entendimento espiritual, tornando possível a compreensão do seu evangelho, pois somente assim poderemos “viver de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Cristo”, isto é, VIVENDO PARA GLORIFICAR A DEUS (tema do referido encontro). 



Essa verdade tem sido colocada de forma equivocada pelo mundo, e para nossa tristeza, por muitos que se dizem cristãos. Numa ótica cristã, e não secular ou mundana, o tema nos chama a um autoexame de nossas próprias vidas, fazendo-nos perguntas como: Será Cristo realmente o centro do nosso viver? Nossa oração angustiante é que o Pai Celeste nos ajude a entender que somos escravos de Cristo, que fomos comprados por preço inestimável e de agora em diante somos propriedade de Deus, focando os interesses Dele, não mais os nossos. Talvez seja o apóstolo Paulo quem tenha melhor descrito a essência de um homem VIVENDO PARA GLORIFICAR A DEUS, quando diz “seja Cristo engrandecido no meu corpo, quer pela vida, quer pela morte” (Fp. 1:20), e conclui: “Porquanto, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho” (Fp. 1:21). Muito mais que apenas teologia, isso era a vida de um homem que tinha Cristo no Centro, pois foram palavras escritas em meio a dores, algemas, prisões e perseguições.


Que Deus nos abençoe nesse evento que tem como escopo, GLORIFICAR A DEUS, e Ele por sua misericórdia e graça nos conceda através do seu Espírito Santo o conhecimento de suas verdades juntamente com a ousadia refletida e vivida de forma bastante perceptível pelos Pais da Igreja.

Para mais informações acesse:
http://voltemosaoevangelho.com/blog/2011/11/ii-encontro-teologico-areia-brancarn-26-e-27-de-novembro/
http://encontroteologicoibnab.blogspot.com/

=================================================

Obrigado !!!
Ore !!!
Visite !!!
Divulge !!!
Comente !!!

http://tempodemissaoafrica2010.blogspot.com/
http://twitter.com/TempoMissaoAf#

Deus Abençoe sua vida !!!!!
Tempo de Missão - África

2 comentários:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails