sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pregação Chocante (Paul Washer)

Ouça esta Pregação - Pregação Chocante (Paul Washer)




Obrigado !!!
Ore !!!
Visite !!!
Divulge !!!
Comente !!!

http://tempodemissaoafrica2010.blogspot.com/

Deus Abençoe sua vida !!!!!

Tempo de Missão - África 2010

Um comentário:

  1. Eu tenho um chamado Missionário,e estou desposta á fazer á vontade de Deus nesses países necessitados..Não procuro riquezas,pois elas ficaram,após á volta de Jesus Cristo..Mais sim á Face do Rei,e incentivarei e incentivo muitas e muitas gerações q estão sedentos por Justiça e Paz..Q desejam mais e mais da Face De Deus!!!
    Não venho escrever isto pra me exaltar ou querer ser á 'CRENTONA',sÓ quero exercer com AMOR,o meu CHAMADO!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails