domingo, 30 de maio de 2010

Viagem missionária de impacto. Escola Bíblica de Férias em Julho de 2010 – Bolívia e Piauí

O que você vai fazer nas férias de Julho?

Que tal dedicar seu tempo em uma viagem missionária de impacto.


Teremos dois destinos atuando em seis locais. O objetivo é o mesmo. Organizar uma Escola Bíblica de Férias (EBF) para as crianças e ao mesmo tempo dar um treinamento para a equipe local.

São viagens bem mochileiras. Mochila nas costas e pé na estrada, dormimos nas Igrejas, comemos a comida local e tudo é muito simples. Nosso foco é o tempo que passamos com os irmãos locais, tanto os líderes quanto as crianças. A idéia é fazer uma EBF que as crianças não teriam de outra forma, e treinar os obreiros locais para que continuem trabalhando com as crianças. As atividades são desenvolvidas junto com as Igrejas locais.

____________________________________________________________
Enquanto houver milhões de seres humanos sem a Palavra de Deus e sem o conhecimento de Jesus Cristo, ser-me-á impossível devotar meu tempo e energia àqueles que têm ambos.
J. L. Ewen
____________________________________________________________

Brasil – Piauí
Locais: Teresina (Capital) e José de Freitas (Sertão)
Data: 16 a 25 de Julho
Custo: R$ 1.300,00. Tudo incluso, passagem de avião ida e volta SP-Teresina, passagens de ônibus ida e volta entre Teresina e José de Freitas, hospedagem nas Igrejas e alimentação.

Bolívia
Locais: Puerto Quijarro, Puerto Suarez (2 Igrejas) e e Roboré
Custo: R$ 1.200,00. Tudo incluso, passagem de ônibus ida e volta de SP a fronteira Brasil-Bolívia, passagens de trem dentro do território boliviano, hospedagem nas Igrejas e alimentação.

Você ainda pode participar orando e divulgando. Para mais informações acesse: http://www.em.org.br/contato/

____________________________________________________________

Não existe igreja pobre que não possa fazer missões. Existe igreja pobre, por não fazer missões.
Pr. José Alves dos Santos
____________________________________________________________

Ricardo Silva (Ricco)
Fundador e Coordenador EM

Via blog: Blog Expedição Mochila - http://www.em.org.br/blog/

____________________________________________________________

Obrigado !!!
Ore !!!
Visite !!!
Divulge !!!
Comente !!!

http://tempodemissaoafrica2010.blogspot.com/

Deus Abençoe sua vida !!!!!

Tempo de Missão - África 2010

2 comentários:

  1. olá, meu nome é lucas, tenho 15 anos e sou evangélico desde pequeno.
    Gostei muito desse trabalho missionário, tanto para o sertão quanto para a Bolívia, gostaria de ajudar pois quero deixar Deus me usar e isto é o que tenho que fazer.
    estou de ferias a partir de 10 de dezembro até 5 de fevereiro, entre esse tempo posso me dedicar totalmente a isso , gostaria de mais informações !! OBRIGADO> APAZDOSENHOR!!

    ResponderExcluir
  2. quando tiver esse ano de 2011 por favor me avisem sheilinhapaiva48@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails